Simone e Simaria lançam clipe com colombiano Sebastián Yatra

Canção é o primeiro passo para carreira internacional das coleguinhas

Divulgação
Simone & Simaria lançam música com o colombiano Sebastián Yatra (foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Simone & Simaria está dando seus primeiros passos para uma carreira internacional. Na última sexta-feira (09/07), as coleguinhas divulgaram o mais novo clipe No llores más.

 

A faixa é uma colaboração com o cantor colombiano Sebastián Yatra e mistura variados ritmos. O clipe é feito em uma pegada tropical, com cenas na praia e terminando em uma festa ao estilo luau. As gravações foram feitas em Cancún, no México, com direção de Charlie Nelson.

 

A canção possui uma mistura de estilos. Tem sertanejo e reggaeton e música, representando os artistas principais, e até uma vertente africana. A composição é assinada por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra e é uma versão de Te amo, de Calema, uma dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, agora radicada em Portugal. 

"Descobri esta melodia quando gravei um vídeo com o Calema, em Portugal. Desde a primeira vez que conheci Calema, fiquei encantada. No dia da gravação, eles tocaram aquele som. E eu perguntei: ‘Que som é esse?’ E eles disseram que era só uma brincadeira. E eu disse: ‘Gente, estou apaixonada, isso é lindo demais’! Ao mesmo tempo, perguntei se poderia um dia gravar. E eles concordaram”, revelou Simaria.

 

MAIS SOBRE MUSICA