Clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio vai parar em site pornô 

Logo que foi lançado, o clipe de Atenção foi censurado pelo YouTube 

Reprodução/XVídeos 
Vídeoclipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio no XVídeos  (foto: Reprodução/XVídeos )

videoclipe da música Atenção, de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, após ter sido censurado pelo YouTube para menores de 18 anos por conter “conteúdo explícito”, foi parar em um site pornográfico. 

 

 

No site XVídeos, o videoclipe não aparece na íntegra, entretanto, fizeram um compilado com as cenas sensuais da cantora e compositora, que aparece dançando e jogando o bumbum gigante pro alto em câmera lenta ou pausadas.  

 

Apesar da censura na plataforma, Atenção é um sucesso no YouTube. O clipe é inspirado no filme A fantástica fábrica de chocolates, versão de Tim Burton. Inclusive, quem lembra bem do filme de 2005, vai reconhecer o ator Deep Roy, que interpretou os Oompa-Loompas. O artista de 72 anos fez uma participação diretamente de Los Angeles, Estados UnidosDeep dança muito ao som das batidas de pagodão bahiano e funk.

 

O vídeo cheio de chocolate já acumula mais de 6 milhões de visualizações e 375 mil curtidas até o momento desta publicação. Pedro declarou via Twitter que "recebeu a informação" que a plataforma de vídeos estaria "limitando o alcance" do clipe, por alegação de conteúdo explícito.  

"Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe! Continuem ouvindo e assistindo".

Pedro Sampaio 

 

“É incrível o quanto uma bunda incomoda. Se entrarmos no mérito sobre o que é sensual ou não, vamos ter um debate infinito. Tem pais que não deixam seus filhos/as usarem batom porque consideram isso sensual… Claro que temos que respeitar, mas entendemos que é uma escolha individual daqueles pais.”, afirmou o artista. 
 
Luísa também usou a mesma rede social e deu sua opinião a respeito da restrição: “A responsabilidade pelas crianças é dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.”, afirmou.  
 
Confira, abaixo, o videoclipe de Atenção

MAIS SOBRE MUSICA