Sasha Meneghel e o marido visitaram Luciano Szafir em hospital

O pai da modelo está internado desde o dia 22 de junho por complicações em decorrência da Covid-19

Reprodução/Instagram
Luciano Szafir e João Figueiredo, o marido de Sasha Meneghel (foto: Reprodução/Instagram )

Luciano Szafir recebeu uma nova visita da filha, Sasha Meneghel, e do genro, o cantor gospel João Figueiredo, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (11/07).

 

 

É a segunda vez que o ator e empresário é infectado com o vírus. O ex-marido de Xuxa Meneghel está internado desde o dia 22 de junho após complicações em decorrência da Covid-19. E na quarta-feira (07/07) enfrentou uma cirurgia abdominal e foi transferido de hospital.

 

Horas antes, Luciano compartilhou um vídeo emocionante nas redes sociais para tranquilizar os fãs quanto ao seu estado de saúde.  

 

"Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer", afirmou o ator, sem conter as lágrimas. 

 

Casados desde maio passado em uma cerimônia intimista em Angra dos Reis, na capital fluminense, os pombinhos estavam em viagem de lua de mel. Entretanto, Sasha e João anteciparam o retorno ao Brasil rapidamente por conta do estado de saúde de Szafir.   

 

Na web, Figueiredo foi questionado por uma seguidora sobre o porquê de ir ver o empresário infectado com o novo coronavírus. "Feliz pela recuperação dele, mas não entendo isso de visitar... Meu pai foi internado com Covid e, infelizmente, faleceu... Ninguém da família pôde ficar junto no hospital ou visitá-lo", escreveu a internauta.  

 

Na sequência, o marido de Meneghel explicou que o sogro não está mais com Covid-19, por isso pode receber visitas dos familiares.  

"O Luciano não está mais com covid. O CTI que ele se encontra não é mais covid. Atualmente. Ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com covid. Enquanto ele estava com covid, estávamos impedidos de visitá-lo."

João Figueiredo

 

 

De acordo com o novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (12/07). “Luciano está lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star”. No momento, o pai de Sasha segue sem previsão de alta.