Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em cerimônia religiosa

O casamento ocorreu na casa de Xuxa, na cidade de Angra dos Reis

Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo (foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Menghel e João Figueiredo se casaram recentemente no civil, em uma cerimônia íntima e descontraída. Neste último sábado (22/05), o casal oficializou a união perante a religião, em um casório realizado na casa de Xuxa, na cidade de Angra dos Reis.  

O casamento religioso ocorreu oito dias após a oficialização da união no civil, como planejado pelo casal. Como mostrado por Junno, namorado de Xuxa, através do Instagram, o evento foi decorado com flores e uma fogueira, além de contar com um cardápio vegano.

Os convidados chegaram na sexta-feira (21/05) á noite para aproveitar a região e tiveram que fazer o teste para a Covid-19, assim como todos os presentes no local. Dentre eles, estavam a família de João, o cantor católico Isaias Saad acompanhado da mulher, Vitória, Luana Andrade, filha de Junno, e algumas amigas da noiva: Bruna Moreira e Luma Antunes, segundo o jornal Extra.

No final da cerimônia, o casal postou nas redes sociais uma foto do evento com a legenda: "Você e eu para sempre", em inglês.