Deborah Secco contrai doença grave após se recuperar da covid-19

Além da saúde, a pandemia também afetou o trabalho da atriz

Reprodução/Instagram
Deborah Secco (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco contraiu covid-19 ao mesmo tempo que o marido, Hugo Moura, em agosto de 2020. Mas após a doença, ela enfrentou um susto ainda maior ao contrair hepatite viral, que chegou a matar 1,3 milhão de pessoas em 2015.

Logo após os ocorridos, Deborah contou que começou a cuidar mais de sua saúde e reforçou a alimentação. Em entrevista cedida a Patrícia Kogut, O Globo, a atriz contou: "Eu tive Covid e depois uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação".

Além de sua saúde, a pandemia também afetou o trabalho. Ela lembra que sentiu fortes emoções ao voltar para o estúdio para finalizar as gravações da novela Salve-se quem puder.

Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve. A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava.

Declarou Deborah

Secco ainda revelou que está adorando ver o resultado da trama e que "vai ser incrível contar daqui a alguns anos que eu fiz parte de tudo isso. Foi muito acrílico, muita distância, camarins separados...", relembrou.

Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia. E também por ter essa energia leve. Talvez eu não tivesse preparada emocionalmente para uma novela mais densa. Foi realmente especial.

Finalizou a atriz