Bruna Marquezine fala sobre namoro com Enzo Celulari pela primeira vez

'Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena?', disse ela à Elle Brasil

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (foto: Reprodução/Instagram)
 

Bruna Marquezine se pronunciou, enfim, sobre seu namoro com Enzo Celulari. Há alguns meses, os dois vêm sendo flagrados juntos em trilhas, viagens e passeios pelo Rio de Janeiro. Em entrevista à Elle Brasil, dentre muitos assuntos, Bruna contou como ela e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari se aproximaram:

 

"O Enzo apareceu na minha vida neste momento super delicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha - coisa que nunca tinha conseguido fazer", contou Bruna. Entre idas e vindas, a atriz namorou o jogador Neymar Júnior de 2013 a 2018.

 

"A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...' E aí ele foi chegando e me conquistou", disse Marquezine à revista.

Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom... Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. 'E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?'.

Bruna Marquezine

Durante a entrevista, Bruna contou como as coisas aconteceram naturalmente. No dia 15 de abril, aniversário de Enzo, os dois estavam comemorando em família, quando ela perguntou: "Você está esperando um post meu?". Ele respondeu: "Claro que não, pelo amor de Deus!".

 

Mas não há nada que 'bons drinks' não resolvam: "Eu tinha bebido umas caipirinhas de seriguela ao longo do dia. Aí fui tomar um banho pra gente jantar e pensar: 'vou tentar escrever uma coisinha'. Se saísse algo legal, que seria como um carinho, aí eu botaria. Estávamos nós dois, a família dele e a minha, todo mundo junto. A gente estava muito feliz, algo muito real!", contou à publicação. O resultado foi uma bonita homenagem ao amado: 

 

Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro.

Bruna Marquezine