Lady Gaga revela que engravidou aos 19 anos, após ser estuprada

Em entrevista, cantora se emocionou ao relembrar episódio e afirmou que desenvolveu quadro de surtos psicóticos   

Reprodução/Instagram 
Lady Gaga (foto: Reprodução/Instagram )

Em entrevista para a série dedicada à saúde mental, The me you can't see (O eu que você não pode ver, em tradução livre), Lady Gaga revelou que foi estuprada por um produtor musical aos 19 anos e que chegou a engravidar. 

  

A atração, produzida pela apresentadora Oprah Winfrey e pelo Príncipe Harry, foi lançada nesta sexta-feira (21/05), pela Apple TV+, e a diva pop é o destaque no primeiro episódio da obra docummental. 
 
De acordo com as informações do site E!Gaga contou que um produtor, com quem ela estava trabalhando em estúdio, ameaçou queimar suas gravações se ela não tirasse sua roupa. Ao relembrar o episódio, a artista chorou e descreveu a agressão.
 
"Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: 'tire a roupa' e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu… eu não consigo nem lembrar”, revelou. 
 
A artista afirmou que nunca vai revelar o nome do produtor, pois nunca mais quer encarar essa pessoa novamente. Ela ainda disse que, anos depois, ainda sofria com o trauma de ter sido abusada e que, por conta de dores no corpo, foi levada a um hospital e ficou surpresa quando a equipe médica determinou que ela fosse consultada por um psiquiatra.  
 
"Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada. E então fiquei doente por semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida, em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, explicou. 
 
Lady Gaga também revelou que mesmo quando ganhou o Oscar de Melhor Canção Original, em 2019, com Shallow, de Nasce uma estrela, ainda estava passando por um 'surto psicótico'. 

Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra.

Lady Gaga

Confira abaixo o trailer do programa: