Claudia Raia conta que usou antidepressivos ao se separar de Edson Celulari

Momento ocorreu quando a atriz estava atuando na novela Ti ti ti, o que dificultou ainda mais a situação

Divulgação/TV Globo
Edson Celulari e Claudia Raia (foto: Divulgação/TV Globo)

Dez anos após a separação de Claudia Raia e Edson Celulari, a atriz revelou os momentos difíceis que passou ao terminar a relação com o pai de seus filhos. Raia contou, durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que chegou a tomar antidepressivos. 

 

Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional. E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo.

Claudia Raia

 

O momento ocorreu quando a atriz estava atuando na novela Ti ti ti, o que dificultou a encarar com a situação, além de ter que lidar com a reação de seus filhos. 

Foi um momento difícil, mas passou... Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em 'Verão 90', quando perdi minha mãe, a personagem me salvou.

Claudia Raia

Atualmente, Claudia está casada com o ator e bailarino profissional Jerbas Homem, com quem celebrou a união de 9 anos: "Nove anos de relacionamento, gente! Quando é que eu poderia imaginar que eu ia casar com esse bofe? Eu achava que ia dar uma saída, dar uma ficada com ele"

 

 

Bom dia, Claudia 

A atriz e bailarina está esbanjando saúde e sensualidade aos 54 anos de idade. Nesta sexta-feira (21/05), Claudia postou uma foto tomando café, usando apenas uma lingerie preta. "Aquele cafezinho de sexta-feira", escreveu a musa. Confira: