Juliette Freire revela sua opinião sobre Viih Tube: 'Tem muito a evoluir'

A paraibana, antes mesmo de começar a brincadeira, afirma que entende o quanto seu pensamento pesa hoje em dia

Divulgação/TV Globo/Foto: João Cotta
Juliette Freire (foto: Divulgação/TV Globo/Foto: João Cotta)

Juliette Freire está aproveitando sua ascensão repentina após sair vitoriosa do BBB21. Em uma conversa recente com o jornal Extra, ela participou de uma brincadeira que imita o Queridômetro, onde a advogada deveria falar o que acha dos amigos de confinamento e escolher um emoji para cada um deles. 

A paraibana, antes mesmo de começar a brincadeira, afirma que entende o quanto sua opinião pesa hoje em dia e que não pode brincar com coisa séria. "Lá no programa, o Queridômetro era uma brincadeira, e eu não sabia das consequências disso aqui fora. Hoje, eu tenho essa percepção. Não posso brincar com coisa séria, eles já estão tendo que lidar com muita bomba no jogo da vida. Agora, é cada um no seu quadrado, e segue fluxo", explicou Ju

Ao citar Viih Tube, sister com quem teve muitos desentendimentos dentro do reality principalmente pela inconstância da youtuber em querer ser amiga de Juliette, a maquiadora revela que ela ainda é muito nova e que há o que evoluir.  

É uma menina de 20 anos, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa do bem.

Revelou Juliette

 

Reprodução/Extra
Opinião de Juliette sobre Viih Tube (foto: Reprodução/Extra)
 

Sobre Arthur, com quem teve problemas dentro da casa devido a convivência, ela diz que: "Ele é um guerreiro, muito determinado, e chato pra 'caraí'. Mas eu sou mais que ele." 

Reprodução/Extra
Opinião de Juliette sobre Arthur Picoli (foto: Reprodução/Extra)