Deborah Secco posa bem à vontade ao lado do marido: 'Que calor'

Atriz aproveita tempo em casa para relaxar ao lado do marido e da filha

Divulgação
Deborah Secco está com Hugo Moura desde 2015 (foto: Divulgação)
 

Deborah Secco e seu marido Hugo Moura agitaram as redes sociais nesta quarta-feira (24//03) com uma foto bem ousada. A atriz apareceu com um biquíni rosa, enquanto seu marido estava de sunga.

 

O registro fez sucesso e acumula mais de 160 mil curtidas e milhares de comentários no Instagram de Deborah, que tem mais de 20 milhões de seguidores.

 

Muito gata!", comentou David Brazil. Uma seguidora invejou a boa forma da musa, comentando: "Só queria a barriga dela neste calor". A atriz costuma aproveitar o calor carioca e sempre aparece de biquíni em suas redes. "Dose diária de vitamina D", disse Deborah em outra postagem.

 

 

Ela e Hugo estão juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 5 anos de idade. Em entrevista exclusiva ao OFuxico, ela falou emocionada sobre sua relação com a menina. "A gente gosta de fazer um monte de coisas juntas, né? A gente gosta de estar junto. Nós duas gostamos de dançar, de contar história, de brincar de mãe e filhinha, brincar de mercado, de restaurante, de escolinha. A gente brinca muito", contou.