Luísa Sonza lança Doce 22, segundo álbum de sua carreira

Disco é lançado no dia em que a cantora comemora seus 23 anos

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Luisa Sonza lançou, neste domingo (18/7), o segundo álbum de sua carreira, chamado Doce 22. O projeto, que esteve em desenvolvimento por cerca de um ano, já está disponível em todas as plataformas de streaming.


De acordo com o material de divulgação, Doce 22 tem 14 faixas e pode ser dividido em dois lados, como duas faces de uma mesma moeda, e isso é feito de duas formas no álbum: com uma faixa, “INTERlude :(”, e na grafia dos títulos das canções. 

O lado A, mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade, coragem e traz seis músicas, com títulos em letras maiúsculas e a certeza de fazer todo mundo dançar, algo que já é marca registrada de Luísa. 

Entre as faixas presentes neste lado do álbum, estão “INTERE$$EIRA”, “2000 s2” e “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, primeira parceria de Sonza com a cantora Ludmilla, além de “MODO TURBO”, hit lançado como single no final de 2020, com Anitta e Pabllo Vittar, e que acumula mais de 134 milhões de visualizações no YouTube e mais de 85 milhões de plays no Spotify.
 

“Os 22 anos de Luísa foram marcados pelo crescimento exponencial da carreira e por diversos episódios sensíveis e difíceis envolvendo seu nome, com ondas de ataque e ódio na web, além de várias fake news”, diz a nota, fazendo referência aos ataques que ela recebeu após a morte do filho de Whindersson Nunes.

Neste domingo, aliás, a cantora faz 23 anos, e publicou as comemorações no Instagram. Veja as fotos, abaixo:

MAIS SOBRE MUSICA