Luísa Sonza divulga alguns momentos íntimos com Vitão para novo clipe

Cantora compartilha uma série de fotos e vídeos para anunciar lançamento do álbum Doce 22

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (14/07), a cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais para divulgar o lançamento do álbum Doce 22, que estará disponível no próximo domingo (18/07).  

 

A artista postou uma série de fotos e vídeos sensuais junto com seu namorado, o cantor Vitão. A postagem mostra as cenas que foram gravadas para o clipe da música Mulher do ano.

 

O casal apareceu em momentos íntimos dentro de um carro, enquanto pessoas batem nos vidros do veículo. A artista teve a intenção de reproduzir no vídeo as perseguições que costuma sofrer pelo fato de ter assumido o relacionamento com Vitão pouco tempo depois do término de seu casamento com Whindersson Nunes, em abril do ano passado. 

 

Logo após a publicação, os internautas de plantão colocaram o nome de Luísa entre os assuntos mais comentados do twiiter. "No teaser de Mulher do Ano, a Luísa está fazendo referência ao começo do relacionamento dela com o Vitão, quando eles só estavam tentando ser felizes, e as pessoas por fora representando o hate [ódio] e o linchamento virtual que eles sofreram, ela não veio de brincadeira", comentou um perfil de fã clube da famosa.  Veja algumas reações dos fãs:

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA