Evento de 24 horas terá apresentações de BTS, Ed Sheeran e Lorde

Global Citizen Live acontece em 25 de setembro com shows ao vivo em cidades ao redor do mundo

Divulgação
BTS (foto: Divulgação)
Um evento com duração de 24 horas terá a participação de artistas como BTS, Ed Sheeran, Billie Eilish e Lorde. Organizado pela Global Citizen, fundação filantrópica, os shows acontecerão em 25 e 26 de setembro, com apresentações em seis continentes.

De acordo com a Variety, o evento terá plateia em cidades como Rio de Janeiro, Nova York, Paris e Seul. Só na cidade americana, 60 mil pessoas estarão presentes. A maioria das apresentações será ao vivo, diferentemente do ano passado, a depender das condições sanitárias de cada local.

As regras de segurança e diretrizes gerais de cada evento serão divulgadas em agosto. Nas apresentações, apenas alguns trechos serão gravados previamente.

A line-up do Global Citizen Live conta com muitas atrações de peso: BTS, Ed Sheeran, The Weeknd, Lorde, Metallica, Doja Cat, Billie Eilish, Lizzo, Shawn Mendes, Camila Cabello, Duran Duran, Keith Urban, Andrea Bocelli, Green Day, H.E.R., Demi Lovato, Coldplay, Adam Lambert, Usher, Lang Lang, Burna Boy, Femi Kuti, the Lumineers, Christine and the Queens, Angélique Kidjo, Ricky Martin, Alessia Cara, Rag’n’Bone Man, DJ Snake, Davido, Tiwa Savage e Hugh Jackman & Deborra-Lee Furness.

Em 6 de agosto, serão anunciados uma nova leva de artistas e os locais onde acontecerão as apresentações. O objetivo do evento é conscientizar e arrecadar fundos para combater a pobreza, o aquecimento global e a desigualdade de vacinação ao redor do mundo. 

MAIS SOBRE MUSICA