'Essa semana saberei se vou viver ou morrer', diz Mark Hoppus sobre câncer

Baixista do Blink-182 está com tumor no ombro e atualizou fãs sobre tratamento

Reprodução/Instagram
Mark Hoppus, baixista do Blink-182 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Mark Hoppus, baixista do Blink-182, atualizou os fãs sobre o seu tratamento contra um câncer. O músico não disse em que estágio a doença está, mas disse que fará um exame no fim desta semana para saber se "viverá ou morrerá".

 

Em publicação nas redes sociais no último domingo (11/07), o vocalista disse como, mesmo com a importância do exame, está confiante em "chutar o traseiro do câncer" por meio do tratamento ou transplantes de medula óssea.

 

Hoppus também mostrou uma imagem médica do tumor, que se manifestou na região do ombro. "Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e incentivos. Li todas as suas respostas e isso significa muito para mim," afirmou o baixista no Twitter. "Superarei isso. Amo todos vocês. Vamos. Nessa. Caramba."

 

Desde que comunicou ao público que está doente, Mark não deu muitos detalhes, mas procurou tranquilizar ao máximo seus fãs: "É uma droga e estou assustado, mas ao mesmo tempo sou abençoado com médicos e família e amigos incríveis para me ajudarem a passar por isso", escreveu o músico quando fez o comunicado aos seguidores. 

 

MAIS SOBRE MUSICA