DJ Ivis tem parcerias canceladas após agressão contra ex-mulher

Zé Felipe, Latino e Flay cancelaram lançamentos de músicas gravadas com o artista

Reprodução/Instagram
Os cantores Zé Felipe, Latino e Flay anunciaram cancelamento de parceria com DJ Ivis (foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações do G1, artistas anunciaram fim de parceria com DJ Ivis após a divulgação de vídeos que mostram o músico agredindo a sua ex-mulherPamella Holanda na frente da filha deles, Mel, de apenas 9 meses e de outras duas pessoas.  

 

 

Com a repercussão do caso, o cantor Latino confirmou na segunda-feira (12/07) o cancelamento de um videoclipe que já havia sido gravado com a participação do produtor musical, previsto para ser lançado em 6 de agosto.  

 

Em um vídeo publicado no Instagram, o artista comunicou que a ação é em "repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa".  

 

"Para quem não sabe, o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele", afirmou o cantor. 

 

"O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher NÃO! Violência contra a mulher NUNCA!!! Estamos com você @pamellaholanda", finalizou. 

 

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:

 

 

Já o cantor Zé Felipe, que gravou a música Galega em parceria com o DJ, ocultou o videoclipe no seu canal no YouTube.   

"Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Fiquei indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo... E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer... se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música".

Zé Felipe

 

 

O filho de Leonardo manifestou desejo de regravar a canção sozinho nas redes sociais. Entretanto a Sony Music Brasil, gravadora do artista, suspendeu os lançamentos com DJ Ivis, autor da faixa e decidiu retirar todas as músicas com ele das plataformas digitais. 
 
Abaixo, o comunicado oficial da gravadora: 
 
Flayslane, mais conhecida como Flay, também usou as redes sociais para informar que cancelou a parceria com o músico. Segundo a ex-BBB, a canção já estava gravada e o clipe seria feito em duas semanas.  

"Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho. Fui surpreendida e fiquei aterrorizada, com repulsa, com asco, com dor como mulher, com cada cena, com cada chute. Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher", desabafou. 

"Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada. Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres".

Flay 

 
 
Vale destacar que Xand, assim que descobriu a agressão do DJ à Pamella, usou suas redes sociais para anunciar que rompeu o vínculo do artista com a sua produtora, Vybbe. E ainda garantiu que a equipe vai prestar todo o apoio necessário à ex-mulher e à filha do casal.  
 
"Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", afirmou o cantor. 

"Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa". 

Xand

 
Veja, abaixo, o vídeo na íntegra:

MAIS SOBRE MUSICA