Segundo informações do G1, artistas anunciaram fim de parceria com DJ Ivis após a divulgação de vídeos que mostram o músico agredindo a sua ex-mulher, Pamella Holanda na frente da filha deles, Mel, de apenas 9 meses e de outras duas pessoas.
saiba mais
-
Zé Felipe se defende após ser criticado por parceria com DJ Ivis
-
Latino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis após caso de agressão
-
Ana Clara é chamada de hipócrita após defender ex-mulher de DJ Ivis
-
Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida pelo artista
-
Mulher de DJ Ivis desabafa após denunciar agressões: 'Não vou me calar'
Com a repercussão do caso, o cantor Latino confirmou na segunda-feira (12/07) o cancelamento de um videoclipe que já havia sido gravado com a participação do produtor musical, previsto para ser lançado em 6 de agosto.
Em um vídeo publicado no Instagram, o artista comunicou que a ação é em "repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa".
"Para quem não sabe, o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele", afirmou o cantor.
"O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher NÃO! Violência contra a mulher NUNCA!!! Estamos com você @pamellaholanda", finalizou.
Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:
Já o cantor Zé Felipe, que gravou a música Galega em parceria com o DJ, ocultou o videoclipe no seu canal no YouTube.
"Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Fiquei indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo... E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer... se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música".
Zé Felipe
"Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada. Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres".
Flay
"Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa".
Xand