Xand Avião expulsa DJ Ivis de produtora após espancamento vir à tona

Movimento Country 13/07/2021 09:13
None

DJ Ivis está fora do casting de artistas da produtora Vybbe conforme pronunciamento do forrozeiro Xand Avião após violência ser exposta

Com a repercussão do caso de violência doméstica exposto por Pamella Holanda, que denunciou sofrer constantes agressões do DJ Ivis, muitos artistas se pronunciaram em repúdio à atitude do paraibano, que está presente em inúmeras parcerias musicais de sucesso do momento. Como consequência de seu comportamento desprezível, no entanto, sua carreira foi arruinada, e Xand Avião já dispensou os trabalhos de Ivis na produtora Vybbe.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Em um comunicado publicado em seu Instagram, o forrozeiro contou detalhes das providências que tomou: "Não tem explicação. Já designei minha equipe inteira pra falar com a Pamella pra ajudar ela no que ela precisar, não só ela como a criança também, e dizer que eu estou muito triste", começou ele.

Assuntos Relacionados

Na sequência, ele fez o anúncio que já era de se esperar e que deve ser o primeiro de muitos outros artistas, que pretendem romper as parcerias profissionais com o DJ Ivis. "Como todos sabem ele faz parte da Vybbe mas não tem como ele continuar na nossa empresa", declarou.

Confira a declaração na íntegra:

 

Marília Mendonça se revolta com DJ Ivis após espancamento: "Inaceitável!"

None
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O caso de agressão brutal envolvendo DJ Ivis contra a ex esposa Pamella Holanda ainda está sendo muito repercutido, inclusive por famosos. Uma delas, Marília Mendonça, que recentemente foi chamada de falsa por Maraisa e condenada a indenizar compositor por golpe, se revoltou com o famoso e detonou em suas redes sociais.

A rainha do feminejo foi apenas uma das famosas que não se calou perante a barbaridade do DJ. Em seu Twitter e Instagram, Marília Mendonça disparou: "dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar a culpa NUNCA será da vítima", detonou.Que também se pronunciou fortemente foi Solange Almeida, que postou um textão contra o DJ em seu Instagram: "Quando vi os vídeos da Pamela sendo agredida eu me vi há alguns anos passando pela mesma situação. Eu era ameaçada até com revólver na cabeça; que seria morta caso eu o deixasse. Depois de vários anos consegui enfim me libertar. Denunciei a agressão e ele nem se quer ouvido foi", disparou a cantora.

"E a minha revolta que eu não fui a única que denunciou e não viu nada acontecer com o agressor. Eu estou aqui pra contar a história, infelizmente, milhares delas não tiveram a mesma sorte. Chegar até uma delegacia e denunciar o agressor não é fácil, vc se sente o pior dos seres. As pessoas te olham com olhar atravessado, te julgam, algumas até te deixam pior do que vc já está. E vou além: essa não foi a única vez que fui violentada por um homem", detonou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA