Luísa Sonza divulga clipe sensualizando com Vitão nas redes sociais

A publicação faz parte de uma sequência de posts feitos pela cantora, que começou a divulgação do seu novo álbum

Reprodução/instagram
Luísa Sonza e Vitão (foto: Reprodução/instagram)

A cantora Luísa Sonza compartilhou através das redes sociais, nesta quinta-feira (15/07), um vídeo com o namorado, o músico Vitão. No conteúdo, a artista aparece sensualizando em cima dele, dentro de um carro antigo, enquanto diversas pessoas batem nas janelas do automóvel. 

 

A publicação faz parte de uma sequência de posts feitos por Luísa, que começou a divulgação do seu novo álbum, chamado "Doce 22", logo ao retornar para as redes sociais, após o seu afastamento.

 

Na legenda, ela escreveu o nome da música, "Mulher do ano", e a data de estreia do projeto, programada para ocorrer no dia 18 deste mês.  

 

Alguns famosos prestigiaram Sonza nos comentários, inclusive Vitão, que comentou: "Nada é mais gostoso que a gente", complementando em seguida: "Mulher de todos os anos"; "Icônica, pop pra mim é isso", elogiou Matheus Carrilho; "Eita caraí", disparou Pocah

 

 

Recentemente, Luísa se tornou manchete ao responder uma hater, que atacou a cantora nas redes: "Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado 'sua bunda', pois se você perder acaba a sua carreira. Amém, bela bunda", dizia o comentário. A cantora não perdeu tempo e rebateu, com uma resposta direta e ácida.