Após beijo na final do Miss Bumbum, namoradas lançam ensaio nu

Deia Carvalheiro e Camila Beck exaltaram lado exibicionista do casal em fotos sensuais

Divulgação/Nelson Miranda/Edu Graboski
Deia Carvalheiro e Camila Beck fazem ensaio nu (foto: Divulgação/Nelson Miranda/Edu Graboski )

Camila Beck e Deia Cavalheiro, namoradas que participaram do Miss Bumbum Brasil 2021, lançaram o primeiro ensaio nu do casal, para a revista Sexy de julho, na noite de terça-feira (13/07).  

 

As duas assumiram o namoro recentemente e ganharam visibilidade nacional ao se beijarem no palco do concurso, chocando até mesmo a apresentadora Andressa Urach, chamando a atenção do público para a causa LGBTQIA+ e exaltando o relacionamento homossexual entre elas. 

 

O ensaio foi produzido pelo fotógrafo Nelson Miranda em São Paulo, em uma mansão na zona sul da capital. O casal revelou que o projeto apimentou a relação.  

 

“A revista apimentou nossa relação, foi algo diferente que fizemos juntas e que nos deu muito prazer. Temos um lado exibicionista, então foi uma experiência única e marcante para a nossa carreira”, contam.  

 

“Rolou um clima durante as fotos, o ensaio ficou bem picante e ousado. Esquecemos que tinha uma equipe da revista ali e nós entregamos de verdade. Fizemos com tesão”, garantem. 

 

Por conta do namoro e do ensaio nu, Deia e Camila revelaram que vem recebendo dezenas de elogios nas redes sociais, principalmente de mulheres.  

 

“Claro que algumas são mais atiradinhas, mas em geral estão elogiando muito nosso ensaio e nossa coragem de expor o relacionamento. Lidamos bem com as cantadas, colocamos limites porque nosso amor é real. Estamos apaixonadas, temos projetos juntas e estamos no melhor momento das nossas vidas, curtindo cada momento e oportunidade. Nosso namoro vai além do concurso”, afirmaram.  

 

Confira abaixo, as publicações: