Influenciadora digital assume affair com Gabriel Jesus e rebate fofocas

Raiane Lima assume namoro com o atacante da Seleção Brasileira

Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus, novo affair de Raiane Lima (foto: Reprodução/Instagram )

Não é segredo pra ninguém que o jogador Gabriel Jesus está tendo um romance com a influencer Raiane Lima, da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco.  

 

 

Entretanto, de acordo, com as informações do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a influenciadora digital já foi ex-namorada do secretário de turismo de Pernambuco e deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD).  

 

Raiane e o político se envolveram quando ele ainda era casado com a médica Marina Cantarelli, com quem teve dois filhos. 

 

Segundo a publicação, agora que Rodrigo estava separado e planejando assumir o relacionamento com a jovem, ela escolheu ficar com o atacante da Seleção Brasileira.  

 

O namoro tem chamado a atenção de moradores da região. Nesta quarta-feira (14/07), a influencer usou os stories do Instagram para rebater as fofocas e os burburinhos sobre o relacionamento com o atleta e  apagou todas as publicações de seu perfil na rede social.  

 

"Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade", disparou a influenciadora digital.  

"Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele, e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha. Que Deus ilumine a todos, principalmente os bons!"

Raiane Lima

 

 

Confira, abaixo, os stories:
Reprodução/Instagram
Stories de Raiane Lima (foto: Reprodução/Instagram )