Vera Viel anuncia que ela, Rodrigo Faro e filhas estão curados da Covid-19

Apresentadora postou stories nas redes sociais e atualizou os fãs sobre estado de saúde da família

Reprodução/Instagram
Vera Viel comemora cura dela, de Rodrigo Faro e das três filhas da Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram )

Na tarde desta quarta-feira (14/07), a esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, tranquilizou fãs via stories do Instagram e anunciou que toda a sua família está curada da Covid-19.  

 

 

Além dela, Rodrigo e as três filhas do casal, Clara, Maria e Helena também positivaram para a doença provocada pelo novo coronavírus. Todos cumpriram o isolamento social e se trataram em casa.  

 

"Oi, gente. Tudo bem? Passando aqui pra responder as mensagens que estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou. Sim, estamos ótimos, graças a Deus! Rodrigo está muito bem, eu, as meninas”, iniciou. 

"Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus! Espero que todas as pessoas que têm passado por isso também se recuperem".

Vera Viel

 

 

"Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho nos ajudaram muito. Tenho muito a agradecer. Agora é vida que segue: semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar e a gente está muito, muito feliz e grato a Deus pela nossa recuperação. Passando por aqui pra tranquilizar todo mundo e sim, graças a Deus, estamos curados!", finalizou. 

 

Hora da Galisteu 

 

Vale destacar que Faro será substituído por Adriane Galisteu no Hora do Faro, da Record TV, deste domingo (18/07).  

 

Adrianeque comanda o Power Couple Brasil na emissora do bispo Edir Macedo, terá a missão de conduzir a atração dominical inteira, não somente o Última chance, quadro com eliminados da semana da disputa entre os casais, enquanto o apresentador titular seguir de licença médica.