Power Couple: Mais um 'gemidão' atrapalha a noite de sono dos participantes

Li Martins e JP Mantovani são novamente os protagonistas; confira

Reprodução/Instagram
Li Martins e JP Mantovani no Power Couple (foto: Reprodução/Instagram)

Noite animada, mais um ‘gemidão’ agitou a madrugada do  Power couple Brasil 5, atração comandada por Adriane Galisteu na Record TV.  

 

Nesta quarta-feira (23/06), incomodado com o barulho, Filipe Duarte questionou JP Mantovani, suposto protagonista do momento quente. O cantor pediu para o colega de confinamento controlar suas reações durante os momentos íntimos com Li Martins. Os autores do segundo 'gemidão' público são os mesmos do primeiro.  

 

Enquanto conversavam na área externa da Mansão Power sobre os ruídos da noite anterior, JP disparou: "Só teve gato escaldado".  

 

"Exatamente, é disso que estou falando", reforçou o cantor. Na sequência, o marido de Nina Cachoeira começa a imitar sons de animais como uma provocação ao barulho do ‘gemidão’, arrancado risos dos participantes.  

 

"Será que não dá para ser mais discreto?", indagou o ex-Br'oz. Mantovani começou a rir e rebateu: "Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de 'não vou ficar para trás'?" 
 

Deborah Albuquerque também entrou na conversa, no entanto, não entendeu o diálogo, e Bruno Salomão explicou para a amada que o assunto era sexo.  

 

Sem papas na língua, a atriz disparou: "Ah JP, de novo? De novo, gente? Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda".   

 

O marido de Deborah é proprietário de uma rede de clínicas de saúde sexual masculina. Aproveite que você está aqui e saiba a importância da higiene na região íntima.  

 

Confira abaixo, os vídeos: 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES