Mari Matarazzo diz que pode estar grávida: 'Um mês atrasada'

Influenciadora digital choca os internautas com suposta gravidez no Power Couple Brasil

Divulgação/Record TV
Mari Matarazzo e Matheus Yurley (foto: Divulgação/Record TV)

No último sábado (05/06), a participante do Power couple Brasil 5 Mari Matarazzo confessou às amigas de confinamento que pode estar grávida.  

 

Após a declaração da digital influencer, as outras participantes disseram que ela deveria fazer um teste, já que a dúvida existe. Mas a influencer confessou que tem medo de se desapontar, caso dê negativo. Mari ainda fez um comentário revelador no reality e disse que ela e Matheus Yurley têm vontade de ter um filho. 

 

Ela aida pontuou que o casal já conversou sobre tentar engravidar. Mari confessou a Renata Dominguez que a sua menstruação está atrasada há cerca de um mês. 

 

Na conversa com as colegas de confinamento, algumas dúvidas surgiram se o casal aproveitou bastante o pré-confinamento, ou se esse bebê foi "planejado" dentro do programa. Vale ressaltar que o Power couple é um reality show de casais e normalmente eles se sentem à vontade para ter relações sexuais, já que desfrutam de certa privacidade na hora de dormir.

 

Em um vídeo que está circulando no twitter, antes de suspeitar a gravidez, Mari chegou a contar que não leva muito jeito com bebês. Confira:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES