Jogo da discórdia causa treta entre Filipe e Bibi no Power Couple

Participantes se desentendem durante dinâmica e assunto rende na Mansão Power

Reprodução/PlayPlus
Filipe fica revoltado com declaração de Bibi no Power couple Brasil (foto: Reprodução/PlayPlus)

No último domingo (30/05), o jogo da discórdia do reality Power couple Brasil 5 foi 'pra lá' de quente e alguns participantes se desentenderam durante a dinâmica (que é feita com esse intuito).

 

A situação exigia que os participantes selecionassem frases famosas de outros programas e as vinculassem com os casais da Mansão. O escolhido poderia responder sobre o comentário do advsersário. 

 

O casal Bibi e Pimpolho escolheram a frase: "Respeito o seu posicionamento, mas eu acho um posicionamento burro". Durante o jogo, Bibi comentou que não gostou da atitude de Filipe e disse que ele debochou do seu marido: "Eu estava bem de frente para você". 

 

Por vez, Filipe teve a sua mulher Nina em sua defesa, que questionou sobre o que a esposa de Pimpolho estava falando. Sendo assim, a professora relatou o episódio. Segundo ela, o cantor fez um 'olhar diferente' para Pimpolho durante a primeira festa do reality. Filipe argumentou que a colega tinha entendido errado a situação: "No meio de uma festa, a gente tá brincando o tempo inteiro", afirmou o ex-vocalista dos Travessos.

 

Já na Mansão Power, Filipe ficou revoltado com a declaração e desabafou com os colegas: "Tô revoltado, cara. A pessoa todo dia cruzando comigo nessa casa pra falar da primeira semana". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES