Márcia Fellipe e Rod Bala são o Casal Power da semana

Na divisão dos quartos, Li e JP foram os escolhidos para dormirem na sala da Mansão

Reprodução/PlayPlus
Márcia Fellipe e Rod Bala dividem os quartos na Mansão, após se tornarem o Casal Power da semana (foto: Reprodução/PlayPlus)

Márcia Fellipe e Rod Bala foram os grandes vencedores da prova dos casais exibida na última quarta-feira (26/05) no Power couple Brasil. O casal completou um circuito repleto de obstáculos em 2 minutos e 12 segundos e são o Casal Power da semana.

 

Entre as conquistas, a dupla está imune e garante a melhor acomodação da casa, além de fazer a redistribuição dos casais nos demais cômodos. Após a eliminação do casal Dynho e Mirella, na última quinta-feira (27/05), Márcia e Rod anunciaram aos confinados a decisão sobre os quatros e Li Martins e JP não levaram a melhor: ficaram na sala.  

 

 

 

Dinâmica da prova dos casais

 

Os confinados tiveram que escolher um integrante para usar uma fantasia. Todos foram guiados apenas pela voz do companheiro (a) para encontrar o ponto final. Chegando ao destino, o participante entregava uma chave para que o companheiro pudesse paralisar o cronômetro. A prova exigiu rapidez e concentração para que a voz do parceiro (a) fosse ouvida.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES