Deborah e Bruno, MC Mirella e Dinho e Nina e Filipe formam terceira DR

Casais disputam a permanência no Power Couple Brasil

Reprodução/Twitter
Terceira berlinda do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Twitter)
Na noite desta quarta-feira (26/5), ocorreu a formação da terceira DR do Power Couple Brasil. MC Mirella e Dynho Alves, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão correm o risco de saírem do reality.

Mirella e Dynho tiveram o pior saldo da semana, então foram direto para a berlinda. Filipe e Nina desistiram da prova dos casais. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os mais votados, com 6 indicações. Márcia Fellipe e Rod Bala estavam imunes por serem o Casal Power da semana.

Carolina Santos e Jonjon abriram a votação escolhendo Daniele Hypolito e Fabio Castro. Mirela Janis e Yugnir Martis indicaram Deborah e Bruno, assim como Nina Cachoeira e Filipe Duarte. MC Mirella e Dynho Alves apontaram Renata Dominguez e Leandro Gléria.

Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo, casal mais votado nas duas semanas anteriores, escolheram Bibi Paolillo e Pimpolho. Daniele e Fabio devolveram o voto em Carol e Jonjon. 

Li Martins e JP Mantovani escolheram Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Renata e Leandro votaram em Dani e Fabio de forma "estratégica". Deborah anunciou o voto com Bruno em Mirela Janis e Yugnir Martins.

Márcia Fellipe e Rod Bala também votaram em Deborah e Bruno, assim como Bibi e Pimpolho. Matheus Yugnir e Mari Matarazzo fecharam a votação, somando os 5 votos recebidos pelo casal.

No "Hall dos Poderes", Márcia Fellipe e Rod Bala puderam transferir todos os votos de um casal para outro. Eles removeram o voto em Mirela Janis e Yugnir, passando para Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que terminaram com 6 votos.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES