Whindersson Nunes surpreende público com talento 'secreto'

Humorista, ator e cantor, Nunes mostra que sempre pode surpreender os fãs

Reprodução/youtube
Whindersson Nunes lança, de surpresa, quadro novo em seu canal (foto: Reprodução/youtube)
 

Whindersson Nunes se tornou sinônimo de sucesso na internet brasileira. Youtuber, cantor, compositor, empresário, produtor, ator e instrumentista: estes são alguns dos atributos do piauiense, que também se mostrou um bom dançarino.

 

De surpresa, Whind lançou uma coreografia da música TEMPO em seu canal, em um quadro chamado Whind dance. A canção faz parte de seu trabalho como trapper, no qual usa o alter ego Lil Whind. Mas no lugar do ritmo agressivo do trap, o artista apostou na bombada e muito requisitada pisadinha.

 

Acompanhado de Orlandinho, conhecido como O rei do piseiro, o que parecia ser só mais uma brincadeira de Nunes, se mostrou algo mais ensaiado e produzido. Whindersson comandou o balé e mandou bem interpretando a própria canção. "Tudo o que esse cara faz fica no mínimo bom, incrível", escreveu um fã nos comentários do youtube. Em pouco mais de uma hora, já são mais de 330 mil visualizações no vídeo.

 

Os fãs do 'youtuber Whindersson' são muito fiéis e aficionados por tudo que o artista faz na plataforma. O comediante sempre é cobrado por uma maior frequência no canal, mas os muitos trabalhos feitos por ele acabam complicando a tarefa de dedicar mais tempo aos seus 42 milhões de inscritos

 

Confira WWhindersson Nunes e os piseiros mais famosos do Brasil dançando: