MC Mirella e Dynho são eliminados do Power Couple com 28,12% dos votos  

Casal foi eliminado da DR desta semana contra os casais Deborah e Bruno e Nina e Filipe 

Reprodução/R7
MC Mirella e Dynho, o segundo casal eliminado de Power Couple (foto: Reprodução/R7)

MC Mirella Dynho Alves foram eliminados do Power Couple Brasil 5 na última quinta-feira (27/05), após disputa contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

 

O casal foi eliminado da competição e teve apenas 28,12% da preferência dos telespectadores.  

 

O casal mais votado pelo público foi Deborah e Bruno, com nada menos que 36,51% dos votos, que já estavam convencidos de que sairiam da Mansão Power, e se assustaram quando Adriane Galisteu informou o resultado. Nina e Filipe tiveram 35,37% dos votos.  

 

Com a Herança da DR, o segundo casal eliminado da atração escolheu Mari Matarazzo e Matheus Yurley para ter imunidade na votação do próximo ciclo e Márcia Fellipe e Rod Bala para perder R$ 10 mil da conta conjunta. 

 

Adriane chegou a questionar a cantora se a falta de posicionamento no reality de casais não a prejudicou. Mirella disse que o jogo estava apenas no início.  

"Eu realmente não queria ficar com uma imagem de barraqueira, encrenqueira. Porque não é quem eu sou lá fora".

MC Mirella 

 

O casal participou de um bate-papo com Dani Bavoso e Lidi Lisboa na Cabine de Descompressão e a funkeira explicou como aconteceu o primeiro desentendimento com a cantora Márcia. confira abaixo:

 

 

Galisteu revelou que essa foi a segunda maior votação da história do programa, só atrás apenas da final da 4ª edição do Power Couple, que consagrou Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como os campeões da edição. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES