Após esposas protagonizarem barraco, Filipe e Jonathan se enfrentam

Cantores saíram em defesa de suas mulheres no Power Couple Brasil 5

Reprodução/PlayPlus
Jonathan Costa e Filipe Duarte discutem no Power Couple (foto: Reprodução/PlayPlus)

Nesta quarta-feira (02/06), os cantores Filipe Duarte e Jonathan Costa se estranharam após um barraco de suas esposas. Nina Cachoeira e Carolina Santos discutiram dentro do confinamento. 

 

Nina estava brincando com a cantora Márcia Fellipe e Rod Bala, na cozinha da mansão power, sobre a intriga com Carol. Nina alfinetou: "Não gosto de falar dos outros". "Nina, mais uma vez, cuidado com as suas palavras", pediu Jonathan. Não gostando do comentário feitos pelo cantor, a influenciadora logo rebateu: "Não, não vou tomar cuidado com as palavras. Quem tem que tomar cuidado com as palavras é a Carol".

 

O cantor ignorou Nina e foi conversar com o marido dela. "Filipe, aqui, de novo. Estou falando para você de coração, ela está nervosa, desde o primeiro dia falo que entendo o nervosismo de vocês. Mas, a todo momento, estou respeitando vocês", disse Jonathan.

 

A confusão no reality não parou por aí, pois a atitude irritou Nina, que, de imediato, respondeu os comentários de Jonathan. "Vou falar na D.R... Quem briga aqui com todo mundo é você!"

 

Carolina estava dormindo no quarto e acordou com a gritaria na cozinha. A troca de farpas entre Nina e Jonathan partiu para a gritaria. Carolina, sonolenta, foi até a cozinha para tentar tirar o marido do local. 

 

 

Com os nervos à flor da pele, carolina disse:"Não dá corda para ela. É isso que ela quer, escândalo, barraco!". Em seguida, Nina pediu para que Jonathan e Carolina respeitassem a família do casal fora da casa, o que revoltou os rivais. "Ô, Filipe, respeitar a família? Ela está falando que não respeito a sua família", rebateu Jonathan. 

 

Confira a confusão completa:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES