Thiaguinho divulga trecho de parceria com Gloria Groove

GG cantará uma das inéditas do novo disco do pagodeiro, intitulado Infinito Vol.2

Reprodução/Twitter
Thiaguinho e Gloria Groove em ação na faixa Presente do Céu (foto: Reprodução/Twitter)
 

Thiaguinho deixou seus fãs com muitas expectativas na última sexta-feira (23/07) ao divulgar um trecho de uma de suas novas músicas, que estarão presentes em seu novo trabalho, o Infinito Vol.2. Nesta faixa, intitulada Presente do Céu, teremos a ilustre presença de Gloria Groove.

O trabalho foi produzido ao vivo e no vídeo é possível ter uma noção da grandiosidade do álbum. GG e Thiaguinho se mostraram bem entrosados e à vontade. "Dia 29, às 21h, vocês vão poder ouvir o disco completo! E no dia 30, ao meio-dia, o show também estará no Youtube!", escreveu o cantor nas redes sociais.

 

Com o trecho divulgado, é possível perceber que a canção é uma espécie de releitura do Hit Best Part, que ganhou o mundo ao ser cantado por Daniel Caesar e H.E.R. Confira TH e Gloria em ação:  

O volume 1 de Infinito trouxe o hit Era Uma Vez, em meio a grandes sucessos regravados pelo artista, como Até o Sol Quis Ver e Energia Surreal. Gloria Groove, que também trabalha em uma 'nova era', surge como o grande diferencial do segundo ato do disco de TH.  

MAIS SOBRE MUSICA