Anitta surge de peruca rosa e aposta em look transparente para premiação

Cantora esteve no Prêmios Juventud 2021, que rolou na noite desta quinta-feira (22/07), nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram
Anitta combina peruca com look cor-de-rosa (foto: Reprodução/Instagram )

Anitta surpreendeu ao aparecer com madeixas e look cor-de-rosa no Prêmios Juventud 2021, que aconteceu no Watsco Center, que fica em Coral Gables, na Flórida, Estados Unidos na noite desta quinta-feira (22/07).

 

 

cantora apostou em uma peruca rosa e também em um vestido sem alça, decotado, fendado e com transparências da coleção outono/inverno 2021/2022 do estilista libanês Georges Hobeika e sandálias de salto alto Aleví, avaliada em 777 euros (pouco mais de 4,7 mil reais), para usar no tapete vermelho da premiação, de acordo com as informações da revista Quem.  

 

dona do hit Gril from Rio concorreu em duas categorias: A mistura perfeita (Mi Niña Remix, com WisinMyke ToywersMaluma e Los Legendarios) e Colaboração OMG (com Me gusta, parceria dela com Cardi B e Myke Towers). Entretanto, a poderosa não levou os prêmios para casa.  

 

Os vencedores foram, respectivamente, Sech, Rosalía, Daddy Yankee, J Balvin & Farruko com Relación Remix e Maluma & The Weeknd, com Hawái Remix.  

 

 

 

Já para se apresentar na premiação ao lado de Lunay, Anitta escolheu modelito diferente. A patroa tirou o look cor-de rosa e surgiu de saia e jaquetinha jeans.  

MAIS SOBRE MUSICA