Ludmilla se apresenta com Glória Groove e lança ação contra a homofobia

'A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez', contou Lud

Reprodução/Youtube
Ludmilla e Glória Groove (foto: Reprodução/Youtube)

Ludmilla lançou um novo projeto recentemente, chamado "Lud Sessions", que se baseia em cantar algumas músicas em versões acústicas com convidados. O primeiro foi Xamã, sendo seguido por Glória Groove, que foi ao ar nesta última quarta-feira (14/07), através do Youtube. 

Durante a apresentação, as artistas cantaram músicas de seus repertórios, dividindo os vocais, e também interpretaram alguns covers; sendo eles: "Modo Avião", "A Tua Voz", "700 Por Hora", "Radar" e "A Música Mais Triste do Ano".

"A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez. O retorno dos fãs e a troca com os artistas são muito importantes nesse momento e a cada lançamento tenho mais certeza de que estamos fazendo um trabalho muito interessante"

Ludmilla

 

Elas também divulgaram a ação Use Sempre a Sua Voz, que visa reforçar a luta pelos direitos LGBTQIA+, projetando imagens simultâneas em prédios da cidade de São Paulo.

"No dia da gravação passamos uma tarde incrível juntas e ensaiamos um pouco antes. Os arranjos foram preparados pelo meu produtor musical Castilhol. Foi então que pensei em resgatar para os meus fãs aquele momento de início da carreira onde eu cantava músicas covers, junto com essa parceria de peso com a Gloria. Também foi uma oportunidade de cantar músicas de outros artistas amigos e criar um lance mais intimista e próximo dos fã"

Ludmilla

 

 

Vale lembrar que Lud participou de uma festa na casa de Neymar Jr, após o jogo da seleção brasileira contra a Argentina (10/07). Contudo, a famosa contatou a coluna de Léo Dias, Metrópoles, para explicar o que ocorreu, negando ter feito show na casa do jogador, como noticiado. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA