Sasha se declara para Szafir, internado devido às complicações da Covid-19

A famosa casou-se com João Figueiredo em maio de 2021, precisando antecipar seu retorno da lua de mel, por conta do estado de saúde do pai

Reprodução/Twitter
Sasha Meneghel e Luciano Szafir (foto: Reprodução/Twitter)

A influenciadora digital Sasha Meneghel, filha de Xuxa Luciano Szafir, utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (14/07), para se declarar ao pai, que se encontra internado devido às complicações da Covid-19 desde o dia 22 de junho.

Recentemente, Luciano compartilhou um vídeo onde aparece se alimentando e enviando uma mensagem aos fãs, que estão preocupados com o estado de saúde do ator. Na legenda, ele escreveu: "Fé em deus, sempre!", recebendo apoio dos internautas. 

 

Sasha aproveitou para compartilhar uma mensagem de amor ao pai, através de uma publicação feita nas redes sociais. "Te amo", escreveu a jovem, que ganhou diversas mensagens positivas dos seus seguidores, inclusive de pessoas famosas. "Que Deus passe a frente!", desejou Paloma Bernardi; "Deus é bom, meu amor", afirmou João Figueiredo, marido da influenciadora; "Orando pela completa recuperação", reforçou uma fã. 

 

Vale lembrar que Sasha casou-se com João em maio de 2021, precisando antecipar seu retorno da lua de mel, por conta do estado de saúde do pai. Esta é a segunda vez que Luciano contrai a doença, precisando passar por uma cirurgia no abdômen, por conta de um sangramento decorrente de complicações na terapia anticoagulante usada em pacientes com Covid-19