Luísa Sonza lança clipes para as músicas 'melhor sozinha :-)-:' e 'VIP *-*'

O álbum possui ao todo 14 canções que contam a trajetória da cantora, incluindo episódios de angústia, os ataques sofridos na internet e as fake news

Reprodução/Youtube
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Youtube )

A cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo álbum, chamado "Doce 22", neste último domingo (18/07), através das plataformas de streamings. Ela aproveitou para gravar clipes para todas as faixas, lançando primeiramente os vídeos de "melhor sozinha :-)-:" e "VIP *-*", no Youtube. 

 

"Eu não posso dizer que eu me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não posso vou mais mentir, fingir que está tudo bem porque eu fingi isso por muito tempo. No 'Doce 22', todas as musicas surgiram, na metade do álbum, foram com eu chorando quando estava escrevendo. Foi muito importante pra mim, porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Sempre me vi como a braba, como a mulher que passa por cima de tudo. Estou no processo de assumir minhas fraquezas e transforma-las em força"

Luísa Sonza

 

 

O projeto foi dividido em duas partes, sendo a primeira chamada de "Lado A" e a segunda de "Lado B", o que causa uma diferenciação das faixas. "VIP *-*" é uma parceria com o rapper 6BLACK e foi escrita por Carol Biazin, Jenni Mosello, King e pela própria Luísa. Já "melhor sozinha :-)-:" foi composta por BiazinSonza e Vitão, com Douglas Moda e Nave assinando a produção. 

 

 

O álbum possui ao todo 14 músicas que contam a trajetória da cantora, incluindo episódios de angústia, os ataques sofridos na internet e até mesmo fake news envolvendo seu nome. Luísa revelou ao Fantástico, TV Globo, neste último domingo (18/07), que as inspirações para o projeto vieram dos anos 2000, com referências a Britney Spears e Christina Aguilera.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA