Viúvo de Paulo Gustavo publica foto recebendo a vacina: 'Esperança'

Thales Bretas, que é médico, disse que recebeu o imunizante em abril, mas não queria 'ostentá-lo'

Reprodução/Instagram
Thales Bretas recebe a vacina da Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (19/7), Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, morto em maio deste ano em decorrência da COVID-19, publicou uma foto do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra o vírus, e escreveu que tinha esperanças de levar o ator para fazer o mesmo.


"Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do Paulo Gustavo, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a 'ostentação da vacina'. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes", iniciou Thales.

"Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar. Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei Coronavac e não tive reação nenhuma!! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!!", prosseguiu.

Thales ainda orientou seus seguidores a não escolher a dose do imunizante, afirmando que a proteção “é muito melhor que a doença”. "Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!", concluiu o médico.

Veja a publicação, abaixo: