Anitta faz limpa em rede social e deixa de seguir Jojo Todynho

Além da funkeira, a poderosa também deu unfollow em Lary Bottino e Gui Araújo

Reprodução/Instagram
Anitta e Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram )

Parece que Anitta está repensando suas amizades nas redes sociais. Alguns fãs e internautas mais atentos da poderosa notaram que, na segunda-feira (20/07), a cantora deixou de seguir alguns famosos, como a apresentadora Jojo Todynho, seu ex-namorado Gui Araújo e a ex-De férias com o ex Lary Bottino.   

 

 

Vale destacar que, recentemente, Gui falou publicamente sobre o namoro com a dona do hit Girl from Rio, ou quase casamento, que teve com a carioca em meio à pandemia do novo coronavírus, citando até uma tatuagem íntima da cantora.  

 

Após o unfollow, Lary fez um desabafo via stories do Instagram sem citar nomes, ela afirmou: "Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar".  

 

"A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou", afirmou. 

"Que a gente possa entender e respeitar que o outro não é como a gente e que a gente não pode esperar nada de ninguém e entender que a vida é aqui. Todos nós temos defeitos, cada um sabe o que é melhor e onde o calo aperta. Espero que as pessoas que passaram pela minha vida não tenham memória seletiva e que se lembrem sempre das coisas boas. Mas ninguém nunca fala bem de um ex ou de um ex-amigo. Dói, mas passa, e a gente entende".

Lary Bottino

 

Nesta terça-feira (21/07), Jojo postou um recado com ar de mistério e deboche em suas redes sociais.  

 

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar", iniciou ela sem citar o nome de Anitta.  

 

"Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", disparou a vencedora da última temporada do reality show A Fazenda, da Record TV.  

"Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você". 

Jojo Todynho 

 

 

"Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz", finalizou. 
Reprodução/Instagram
Anitta deixa de seguir Gui Araújo, Lary Bottino e Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram )