Após rumores de término, Pocah aparece com noivo nos stories

Fãs suspeitavam de traição, mas tudo parece não ter passado de mal entendido

Reprodução/Instagram
Pocah e seu noivo, Ronan (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta terça-feira (20/07), os fãs perceberam que Pocah deixou de seguir o noivo, Ronan, no instagram. Começou a se espalhar, então, que o noivado tinha terminado, após uma suposta traição do empresário, enquanto a cantora estava confinada no Big Brother Brasil. Mas tudo, ao que parece, não passou de um rumor.

 

Ronan apareceu nos stories da funkeira já na madrugada desta quarta-feira (21/07) e a cantora brincou: "A cara nem treme. Veio atrás de mim (São Paulo). Não parei de seguir esse garoto, não, gente. Ele que parou de me seguir. É mentira?", disse Pocah para Ronan, enquanto os dois caíam na gargalhada.

Reprodução/Instagram
Ronan apareceu nos stories de Pocah logo depois do rumor ganhar força (foto: Reprodução/Instagram)

O empresário chegou a ser procurado pela coluna de Leo Dias e se pronunciou. Ele negou qualquer tipo de traição e desmentiu a informação de que ele e Pocah tenham terminado:

 

"Estou no aeroporto saindo do Rio de Janeiro para encontrá-la em São Paulo. O unfollow deve ter ocorrido por engano", disse Ronan. A funkeira foi pedida em casamento ao vivo no Mais Você, logo após sua eliminação do BBB, dia 30 de abril.