Demi Lovato segue Juliette nas redes sociais, que comemora: 'Passando mal'

A maquiadora apareceu eufórica, afirmando que tinha acabado de acordar quando soube

Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (20/07), pela manhã, a ex-bbb Juliette Freire compartilhou através das redes sociais sua reação ao ser informada que Demi Lovato a seguiu no Instagram.   

A maquiadora apareceu eufórica, afirmando que tinha acabado de acordar quando soube. "A Demi Lovato me seguiu no Instagrammmmm.... eu tô passando mallll..." , escreveu. Contudo, um usuário a lembrou que Demi se identificava como não-binário, não sendo correto a tratar no feminino. 

 

"Mami, Demi é não-binário então tem que se referir a elu com o pronome neutro, se tu não sabe o que da uma olhadinha aqui para aprender"

Afirmou o internauta

Logo após, a famosa se corrigiu pelo equívoco e brincou que precisaria aprender inglês para poder "conversar com esse povo".  

Recentemente, Juliette se envolveu em uma polêmica com Antônia Fontenelle, ao se posicionar contra um comentário xenofóbico deferido pela youtuber sobre DJ Ivis, acusado de agredir sua ex-mulher. Fontenelle gravou uma live em seu canal do Youtube para responder a maquiadora, dizendo que ela foi irresponsável por sua fala e por acusá-la publicamente de um crime, que segundo ela, não cometeu.

"Não vou te pedir desculpas, sua irresponsável. O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga de Larissa de Honorio Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina! Tome muito cuidado. Você me respeita! Quando você vem com o fubá, o meu cuscuz já tá pronto há muito tempo"

Antônia Fontenelle

Em seguida, foi aberto um inquérito contra a famosa, que será investigada devido ao ocorrido. O delegado que está à frente do caso, Pedro Ivo, declarou ao UOL: "Expressões como 'paraibada', como 'esse Paraíba', são expressões que aparentemente caracterizam crime previsto no artigo 20 da Lei 7716 de 1989, a chamada Lei do Racismo, que prevê penas para condutas criminosas de intolerância em geral"