Juliette responde Val Marchiori após socialite dizer que ela não é rica

'Rica de valores e bom senso', responde a campeã do BBB nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Juliette Freire, campeã do Big brother Brasil (foto: Reprodução/Instagram)

Sempre polêmica em suas opiniões, a socialite Val Marchiori participou do programa Foi mau, do apresentador Mauricio Meirelles, na Rede TV!. A famosa fez um comentário sobre a alta sociedade e até sobrou para Juliette

 

Durante o bate-papo no quadro Rico ou Falido, a socialite criticou Juliette. Sem papas na língua, Marchiori disse que a advogada "não é rica", pois acabou de ganhar o Big brother Brasil. Diante da fala da famosa, Mauricio disparou que a paraibana já deveria ter cerca de R$ 5 milhões na conta corrente.

 

Val rebateu a fala do apresentador e disse: "Isso é ser rica? Não dá nem pra um apartamento nos Jardins", respondeu Val Marchiori. Os fãs marcaram a campeã do BBB21 no vídeo de Val e Juliette acabou vendo esse trecho da participação da socialite no programa, que também foi bastante compartilhado entre os perfis de fofoca, e deixou um comentário. 

 

"Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB. Mas, para ser mais ou menos rica, eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro", escreveu Juliette.

Reprodução/
Juliette responde Val Marchiori (foto: Reprodução/ )

Em vídeo compartilhado no instagram, após o comentário de Juliette, Val Marchiori afirmou ter brincado sobre a riqueza da paraibana. "O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira", explicou a socialite.