João Fernandes revela como explicou ao filho sobre a morte de Mabel

Atriz morreu aos 21 anos de idade, vítima de uma doença rara que atinge a medula

Reprodução/Instagram
João Fernandes, Mabel Calzolari e o filho Nicolas (foto: Reprodução/Instagram )

João Fernandes contou aos seus seguidores, como falou sobre a morte de Mabel Calzolari (1999-2021) ao filho do casal, Nicolas, de quase 2 anos. 

 

 

Nesta terça-feira (06/07), através de stories do Instagram, o ator precisou segurar as lágrimas ao falar sobre a ex-mulher, que faleceu no mês passado.

 

A atriz foi vítima de uma doença rara na coluna, chamada aracnoidite, que se espalhou pela medula e com a qual lutava havia dois anos.  

 

"Quando a Mabel já estava dentro no hospital, tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo com ela. 'Acho que agora pode ser só a gente', eu falei", iniciou o artista. 

 

“Ele me abraçou, não entende muito bem, mas ficou dois minutos ali, sem me soltar. E, geralmente, meu filho não faz assim, costumava agarrar e soltar rapidinho”, revelou. 

"Além disso, ficamos o tempo todo dizendo: 'Lembra da mamãe? Você gostava quando ela fazia isso'".

João Fernandes

 

 

Na sequência, João contou que, apesar do menino ser pequeno e não ter noção do que significa a morte, ele sente que o filho sofre pela falta da mãe.  

 

"Às vezes, Nico fica mais tristinho... Contar tudo para ele é mesmo um processo no dia a dia. E vamos passar a vida inteira falando da história da Mabel. É o mínimo", garantiu ele que declarou que os amigos têm o ajudado bastante nesse momento difícil. "Tem dias e dias...", desabafou. 

 

Mabel ficou conhecida por seus trabalhos em Orgulho e paixão e Malhação, na TV Globo.