Deolane Bezerra faz as pazes com mãe de Kevin após o falecimento do cantor

'Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos', escreveu a viúva do artista

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento (foto: Reprodução/Instagram)

A viúva de Mc KevinDeolane Bezerra, voltou a falar com a mãe do cantor após seu falecimento, que ocorreu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando o artista caiu do quinto andar da sacada de um hotel. Ambas estavam afastadas e haviam parado de se seguir nas redes sociais.  

Na noite desta última segunda-feira (19/07), Deolane e Valquíria Nascimento compartilharam uma publicação onde aparecem abraçadas, registrando a reconciliação. "Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntos. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz. Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações. A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos", escreveu Deolane

Reprodução/Instagram
Stories feito por Deolane (foto: Reprodução/Instagram)

"No fim o amor fala mas alto eu te amo sua chata sogra é assim briga mas ama pra sempre te amo muito @dra.deolanebezerra @mckevin"

Valquíria Nascimento

 

A mãe de Kevin também compartilhou a mesma foto, comentando que no fim o amor sempre fala mais alto e que apesar as brigas, será sempre assim. Muitos internautas comentaram a publicação, elogiando e desejando forças para as envolvidas. "Vivi para ver isso... lindas! o Kevin queria ver vocês assim, unidas", escreveu uma; "Agora o coração ficou quentinho  Ele deve estar feliz", comentou outro; "Que bom ver essa foto. Unidas pelo amor e por ele", complementou um seguidor. 

 

Recentemente, Deolane declarou ao 011 Podcast, que irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas próximas eleições. "Nós somos da esquerda. Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais", declarou Deolane na ocasião.