Deolane, viúva de Mc Kevin, revela que sua vida financeira não mudou

'O problema é que audiência não dá dinheiro', disparou a advogada

Reprodução/Instagram
Mc Kevin e Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, falecido no dia 16 de maio após cair do quinto andar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, revelou aos seguidores, nesta última quinta-feira (01/07), que sua vida financeira não mudou tanto: "o problema é que audiência não dá dinheiro", contou a advogada ao ser questionada por um fã. 

 

Bezerra ficou nos holofotes da mídia após o falecimento de seu marido, chamando a atenção para o caso e as diversas incongruências ditas pela imprensa, até se ter certeza do ocorrido. Mesmo estando no centro das atenções, parece que a loira não conseguiu monetizar este momento de fama, apesar de possuir mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. 

 

Ao lado de Nego Jader, que foi segurança de Kevin, ela aproveitou para comentar através dos stories do Instagram como eles estão lidando com as mentiras ao redor da tragédia. "É aquela velha frase: o justo não se justifica. O Jader fica bravo, mas ele tem um bom coração", desabafou. Em uma entrevista recente para o 011 Podcast, a advogada declarou que a morte do MC ainda está "mal esclarecida". 

"Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos"

Deolane Bezerra

 

A morte do cantor envolveu alguns mistérios, por exemplo: como ele teria caído da sacada e quem realmente estaria no quarto com ele, além de os envolvidos terem feito uso de substâncias ilegais no dia do ocorrido, podendo ter influenciado o grupo de amigos.