Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, declara que irá votar em Lula em 2022

Revelação foi feita em podcast que a advogada participou com as irmãs

Reprodução/Twitter
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Twitter)
 

Deolane Bezerra ficou muito conhecida após o falecimento de seu marido, o cantor MC Kevin. Em entrevista que advogada deu a um podcast junto com as suas irmãs, Danielle e Dayanne Bezerra, ela declarou que vai votar em Lula nas próximas eleições presidenciais.

A viúva do funkeiro disse que o impacto do ex-presidente na vida dos mais pobres foi visível, sobretudo na alimentação dos brasileiros: "Quer que todo mundo coma. Ninguém comia picanha, veio comer depois que o Lula entrou", disse Deolane.

 

Daniele Bezerra citou outras coisas que os mais pobres puderam alcançar nos tempos de Lula como governante do país: "A mistura que pobres comiam era "frango, linguiça e salsicha". "Contrafilé, onde que pobre comia? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o nordeste", disse a irmã de Deolane.

 

Durante a conversa, Deolane fez um comentário polêmico: "Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado", disse a advogada. Daniele complementou: "Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ôh meu Deus, amo ele demais", brincou. Confira o momento: