Simone revela lugares onde já transou com o marido: 'Na obra, no mato'

'Mulher perigosa na cama', conta Kaká Diniz, marido da sertaneja

Reprodução/Instagram
Kaká Diniz e Simone (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Simone abriu seu coração para falar de seu relacionamento com o marido, Kaká Diniz. A irmã de Simaria também respondeu perguntas dos seguidores em um novo vídeo em seu canal no youtube.

A artista ainda revelou sobre sua intimidade e disse que gosta de passar uma noite em um hotel para dar uma namorada com liberdade, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya. Os pombinhos foram questionados sobre o lugar mais inusitado onde havia transado. 

 

"A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá pra atrás sempre ia mostrar os fundos que não tinha nada. Ela me levava lá pra trás, na obra", disse Kaká.

 

Por sua vez, Simone respondeu, em tom de brincadeira: "Eu? Quer dizer que eu sou a perigosa aqui de casa?". Kaká respondeu a esposa. "Não, não é que você é perigosa, é que você induzia né, ao sexo na obra".  

 

Ainda no vídeo, o casal respondeu sobre uma noite de amor inesquecível dos dois.  "Teve várias, mulher perigosa na cama. Essa carinha dela tranquila, na hora da pegada, meu amigo, puxa meu cabelo, bate", afirmou Kaká. Já Simone riu e pontuou que era mentira do marido, antes de responder a pergunta.

Tem várias especiais. Mas uma vez eu aluguei um hotel em Goiânia". A gente gosta de fazer essas viagenzinhas pra hotel, pra dar uma namorada de vez em quando.

Simone