Simone, da dupla com Simaria, usa máscara de forma errada e dá mau exemplo

Nos vídeos publicados pela cantora, podemos observar que ela retira a proteção diversas vezes e a utiliza de forma inadequada

Reprodução/Youtube
Simone Mendes (foto: Reprodução/Youtube )

Simone, da dupla com Simaria, faz muito sucesso com seus vídeos no youtube mostrando sua vida pessoal. O canal conta com 3,5 milhões de inscritos e alcança, em média, dois milhões de views por vídeo. 

 

Em alguns momentos, podemos ver a cantora sem máscara e muitas vezes a removendo para poder falar com atendentes e demais pessoas, em um local público e com alto risco de contaminação. Como por exemplo, no vídeo compartilhado pela artista na última segunda-feira (07/06), onde ela pega o cartão do marido e vai ao shopping fazer compras escondida. 

 

Simone teve filha em fevereiro deste ano, em Orlando, nos EUA. A dupla não divulgou se já foram vacinadas contra o corona vírus, mas Simaria já foi infectada pela doença e se recuperou. 

"Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los."

Simaria

 

Vale lembrar que a máscara utilizada por Simone não é 100% eficaz. A mais indicada é a N95, pois protege contra aerossóis, as menores partículas respiratórias possíveis para a transmissão do vírus, segundo a Secretaria do Estado de Minas Gerais

 

 

Neste momento de pandemia, que perdura por mais de um ano e meio, a artista já viajou para alguns locais ao redor do mundo, como Cancun e Estados Unidos.