Briga entre Simone e Simaria e Maiara e Maraisa vem à tona após declaração de Fernando Zor

Movimento Country 13/05/2021 21:00

Após a declaração de Fernando Zor para Simone e Simaria que foi rebatido por Kaká Diniz, briga entre as sertanejas vem à tona

As sertanejas que fizeram mistério nas redes sociais e fãs especularem live sertaneja em conjunto, já foram brigadas no passado. Após Fernando Zor comentar sobre o estilo musical de Simone e Simaria que foi comentado por Kaká Diniz, que relembraram confusão com namorado, tiveram briga com Maiara e Maraisa revelada recentemente.

No passado, Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, porém, o anúncio não agradou Maraisa que rebateu com indireta. Na época, o embaixador da festa era Gusttavo Lima, e ao saber da troca a cantora abriu o jogo: Miga, nem se me convidassem [para ser embaixadora]! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", publicou a dupla de Maiara nas redes.

Assuntos Relacionados

Após o ocorrido, Maiara ligou para as sertanejas para se desculpar pelas palavras da irmã. Com o acontecimento, o cunhado de Maraisa, Fernando Zor, foi as redes sociais e mandou o recado para Simone e Simaria e afirmou que as irmãs não são do gênero sertanejo, e sim, do forró.

Na sequência, o marido de Simone soube do comentário do sertanejo e aproveitou o espaço virtual para rebater a fala de Fernando. Em vídeo no seu Instagram, o empresário comentou que sua esposa é multifuncional, sendo além de cantora de forró, é também de sertanejo. Na internet, os fãs de Simone e Simaria foram à loucura com indireta de Kaká Diniz e aproveitaram para relembrar a briga entre as sertanejas.

Dupla de Simaria, Simone mostra rosto de Zaya e encanta seguidores

None
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou uma foto da pequena Zaya, filha caçula que nasceu nos Estados Unidos no início do ano. Depois de homenagear o ator Paulo Gustavo que morreu vítima da Covid-19, ela equilibrou suas redes com uma postagem admirável que mostra o rosto da filha e chamou atenção para a semelhança com a cantora: "A cara da mãe".

A sertaneja que sempre interage com os seguidores em seu Instagram, e surpreendeu internautas com a nova mansão de luxo em Alphaville, compartilhou nas redes o registro que derreteu os fãs. Apreciada, a pequena Zaya ainda arrancou comentários de muitas celebridades.

A ex esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu, comentou: "Que bebê mais linda! Parabéns mamãe". Além dela, que entrou em novo embate com Zezé, o cantor Tierry, o humorista Tirulipa e a atriz Susana Vieira também deixaram seus elogios para a filha de Simone Mendes e Kaká Diniz. Confira:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA