Simone e Simaria anunciam nova integrante para a dupla e surpreendem fãs

Movimento Country 21/05/2021 09:00

Simone e Simaria fizeram anúncio surpreendente nas redes contando sobre a integração de uma nova integrante na dupla de coleguinhas

Simone e Simaria que recentemente, se envolveram em polêmica com Maiara e Maraisa, revelaram através do Instagram da dupla na última quarta-feira (19) uma novidade surpreendente. Segundo as coleguinhas mais amadas do Brasil, uma nova integrante deverá compor a dupla formando assim, um trio sertanejo.

A informação foi divulgada diretamente pelas irmãs que fizeram suspense sobre a identidade da nova parceira da dupla. Após Simone descobrir doença no útero no início do mês, agora com muito entusiasmo, ela anunciou ao lado de Simaria a notícia que animou os fãs, que já estão ansiosos para descobrir quem será a escolhida da vez.

Provavelmente, a nova integrante pode vir à ser oficialmente anunciada em alguma live sertaneja de Simone e Simaria já que os eventos continuam suspensos devido à pandemia da Covid-19. No início do mês passado, as coleguinhas realizaram uma transmissão aos fãs que foi um alívio financeiro para as cantoras.

Assuntos Relacionados

Juntas profissionalmente na dupla que conquistou o país desde 2012, Simone e Simaria nasceram no município de Uibaí (BA) e começaram os trabalhos na música muito novas, ainda em 1996 quando Simaria, aos 14 anos, se tornou backing vocal da banda de Frank Aguiar. Mais pra frente, em 1998, foi a vez de Simone se juntar à irmã. Assim elas permaneceram até 2007, quando migraram para a banda Forró Muído.

Com maior reconhecimento e maturidade, em 2012 elas focaram na carreira da dupla sertaneja que é a mais seguida nas redes sociais. Confira o vídeo e os comentários dos fãs no post surpreendente:

Dupla de Simaria, Simone mostra rosto de Zaya e encanta seguidores

None
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou uma foto da pequena Zaya, filha caçula que nasceu nos Estados Unidos no início do ano. Depois de homenagear o ator Paulo Gustavo que morreu vítima da Covid-19, ela equilibrou suas redes com uma postagem admirável que mostra o rosto da filha e chamou atenção para a semelhança com a cantora: "A cara da mãe".

A sertaneja que sempre interage com os seguidores em seu Instagram, e surpreendeu internautas com a nova mansão de luxo em Alphaville, compartilhou nas redes o registro que derreteu os fãs. Apreciada, a pequena Zaya ainda arrancou comentários de muitas celebridades.

A ex esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu, comentou: "Que bebê mais linda! Parabéns mamãe". Além dela, que entrou em novo embate com Zezé, o cantor Tierry, o humorista Tirulipa e a atriz Susana Vieira também deixaram seus elogios para a filha de Simone Mendes e Kaká Diniz. Confira:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA