Nasce filho de Bianca Andrade e Fred Desimpedidos

O pequeno Cris veio ao mundo na última quinta-feira (15/07) na parte da noite; trabalho de parto durou 20 horas

Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred apresentam ao mundo o pequeno Cris, nascido na última quinta-feira (15/07) (foto: Reprodução/Instagram)
 

A espera chegou ao fim: Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, apresentador do canal Desimpedidos, deram a luz ao pequeno Cris na última quinta-feira (15/07). Os novos papais do pedaço publicaram a a mesma foto em suas redes sociais anunciando oficialmente a chegada do primeiro filho do casal.

 

"E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família. Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias", escreveu o papai Fred. 

 

Já a mamãe Boca Rosa, contou um detalhe curioso: Foram 20 horas de trabalho de parto natural, até o pequeno nascer. "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!", disse Bianca.

 

Os dois já haviam publicado uma outra foto nesta manhã de sexta (16/07), tirada antes do nascimento, dando a entender que  o bebê chegaria em breve. Os fãs, muito detalhistas, perceberam que o relógio de Fred marcava 15:15 da tarde de quinta (15/07) e logo adivinharam que, ou Cris já tinha nascido, ou estava vindo por aí.