Bianca Andrade chora ao falar sobre processo de amamentação: 'Dói demais'

Influenciadora digital revela está sendo um período muito difícil, mas ser mãe é a melhor coisa do mundo

Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Cris (foto: Reprodução/Instagram )

influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, desabafou nesta quarta (21/07) nos stories do Instagram, sobre como tem sido o puerpério e a dificuldade para amamentar o pequeno Cris. O filho da empresária e Fred Desimpedidos nasceu na quinta-feira (15/07). 

 

  

"Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação", afirmou. 

 

A influenciadora digital revelou que tem sentido dores e que seu bico do peito rachou. 

 

"O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném...é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta...", garantiu a empresária emocionada. 

 

Andrade concluiu o relato, dizendo que não quer assustar ninguém, que apesar de gostoso, a maternidade não tem sido mil maravilhas, mas ser mãe é a melhor coisa do mundo.  
 

A influencer também contou que hoje foi a primeira vez que conseguiu amamentar o filho sem sentir muita dor, tranquilizando os seguidores.  

"Primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia muita dor, mas eu sou forte. Fiquei até me julgando perguntando onde estava aquela mulher que aguenta dor".

Bianca Andrade