Bianca Andrade posta foto do primeiro filho e famosos elogiam: 'Perfeição'

Cris nasceu na última quinta-feira (15/07), após a influenciadora ficar em trabalho de parto durante 20 horas

Reprodução/Instagram
Bianca e Fred com Cris (foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, compartilhou nesta quarta-feira (21/07), fotos mais recentes de seu primeiro filho com youtuber Fred, o bebê Cris. Na legenda, a influenciadora escreveu: "A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai".

O neném nasceu na última quinta-feira (15/07), após a famosa ficar em trabalho de parto durante 20 horas. Muitos internautas e famosos elogiaram Cris, desejando saúde e felicidade a todos da família. "Perfeição", escreveu a ex-bbb Marcela Mc Gowan; "Aaaaaaaai ti nindão du papai!!", se derreteu Fred; "Amigaaaaaa q lindoooo", disparou Lexa; "Parabéns Biaaaa e Fred! Que Deus abençoe vocês demais", seguiu Julia Schiavi. 

Recentemente, Boca revelou que os meios de comunicação divulgaram sua gravidez antes mesmo dela ter contado a novidade para seus seguidores, abalando sua confiança. O desabafo foi feito durante sua participação no canal de Thais Fersoza no youtube, no início deste mês. 

"É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época... eu não conseguia mais confiar em ninguém. (...) Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir"

Bianca Andrade

Vale lembrar que a empresária e o youtuber se relacionam desde 2016, fazendo do Chá de Revelação um grande evento no estádio de futebol do Maracanã, localizado na Zona norte do Rio de Janeiro.