Sammy Lee, esposa de Pyong, desabafa sobre suposta traição após polêmicas

Na segunda-feira, Sammy anunciou que o casamento havia chegado ao fim, horas depois do teaser do reality ser divulgado

Reprodução/Instagram
Pyong e Sammy Lee (foto: Reprodução/Instagram)

Após a vinheta do reality Ilha Record, com estreia marcada para 26 de julho, que mostra Pyong Lee deitado em uma cama com outra participante, a esposa do ex-bbb anunciou que iria separar, devido a uma suposta traição por parte do marido. 

Muitos canais de comunicação noticiaram que Sammy Lee teria traído seu antigo namorado para começar a se relacionar com Pyong, o que foi desmentido pelos fãs da influenciadora, que encontraram os prints onde comprovam o término do relacionamento de Samy antes de começar a se envolver com o atual marido.  

Contudo, a famosa desabafou através das redes sociais, que nestes casos, sempre tentam deixar a mulher como culpada. "Graças a Deus tem as datas. Meu 'ex ex' e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como culpada?", escreveu. 

Reprodução/Instagram
Comentário feito por Sammy Lee (foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira, Sammy anunciou que o casamento com Pyong Lee havia chegado ao fim, horas depois da Record TV divulgar um teaser do novo reality, onde ele aparece deitado com outra participante, indicando uma possível traição. Os boatos de uma suposta traição já estavam ganhando força, quando a esposa do famoso desmentiu as notícias, mas assumiu posteriormente que foi para proteger seu filho, Jake, de 1 ano, e tentar salvar seu casamento. 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais"

Sammy Lee

 

O suposto affair teria ocorrido com Antonela Avellaneda, participante do BBB 4. Ela também negou que tenha sido pivô da separação do casal.